MARIQUITA

7 comentarios:

Mari Luz dijo...

te ha quedado preciosa, eres una artistaza, enhora buena.

Vania Lucia dijo...

Estou encantada com o seu trabalho, muito FOFO! Espero a sua visitinha em meu blog, em breve. PARABÉNS! Beijokas...

Cogumelo de E.V.A dijo...

Eu também fiz essa joaninha...ela é muito fofa mesmo!!!

Simone SL dijo...

Que linda quedó!!! No la hice por falta de tiempo... pero me encanta las cosas de Fabi.

Besos y hasta el fin del mês...
SIMONE

Art`s Loly E.V.A dijo...

Olá Angeles encantei com seu maravilhoso trabalho ja sou sua seguidora venha visitar o meu blog gostaria d saber como vc faz a carinha e o pezinho d sua marikita. besssos!

Unknown dijo...

Oi gostaria de saber como se faz o corpo da mariquita, por favor, obrigada

Unknown dijo...

Meu e-mail: pretinha532@hotmail.com